Viçosa faz a abertura do São João do Vale do Paraíba nesta sexta-feira (14)

12/06/2013 14:19

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O São João de Viçosa Tá Danado de Bom! O prefeito Flaubert Filho preparou o melhor forró da região, que começa nesta sexta-feira,14, abrindo as festividades juninas do Vale do Paraíba. Mano Walter e Calcinha Preta são as atrações do primeiro dia.

Viçosa está localizada a 86 quilômetros da capital alagoana e tem um calendário de eventos recheado de atrações. Quando o assunto é lazer, o município é referência na região do Vale do Paraíba.

De acordo com o prefeito Flaubert Filho a antecipação do São João foi uma estratégia para atrair público, movimentar a economia local e economizar. “As datas tradicionais de festejos são muito disputadas. Chegamos ao entendimento que era mais interessante para o município fazer um São João antecipado. Com menos concorrência, nosso objetivo é atrair público para movimentar a economia local e o turismo, além de economizar - já nestas datas as bandas estão com a agenda mais livre. Estamos nos ajustes finais para oferecer uma festa com boas atrações e ótima infraestrutura”.

Programação completa:

14/06

Mano Walter

Calcinha Preta

15/06

Galope do Canibal

Saia Rodada

A Moda

22/06

Trios de Forró

Viola  

Primeira Edição © 2011