Put’s Grillo é inaugurado no Stella Maris

Culinária regional e internacional chegou pra ficar

12/06/2013 12:50

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Put’s Grillo! Praticamente um dito popular virou Bar & Petiscaria. Inaugurado na terça-feira (11), a mais nova opção da culinária regional e internacional chegou pra ficar. Com ambiente cuidadosamente projetado para proporcionar melhor conforto e comodidade, a inovadora opção, localizada no nobre bairro Stella Maris, na Rua Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, é um atrativo à parte para um público exigente e acostumado a saborear as melhores opções gastronômicas, bebidas e, curtir a noite embalada por música ao vivo entre outros fatores que complementam o clima noturno.

Idealizado pelo economista Luiz Felipe Rocha, o Put’s Grillo Bar & Petiscaria é uma continuidade de vários sucessos gastronômicos do empresário. Por gostar de cozinhar o idealizador nunca atuou como economista, partindo de vez para o que era apaixonado e tinha dom, a culinária, desta forma iniciou os investimentos há um ano e meio na Praia do Francês, com 30 funcionários, onde em parceria com a CVC, a maior agência de viagens da América Latina, e Transamérica Turismo, a melhor relação entre viagens e vantagens, abriu o restaurante Chão de Areia, que apresenta um trabalho voltado para o turismo oferecendo uma culinária regional e internacional, tendo como destaque o específico espeto misto englobando peixe, camarão e lagosta. 

Márcio Ândrei Cumprindo com suas obrigações, Luiz Felipe atribui o sucesso do primeiro estabelecimento, até chegar ao Put’s Grillo, devido uma forte parceria com os funcionários, onde fez questão de ressaltar que o êxito administrativo foi uma resultante por manter sempre os salários em dia, tratar todos os funcionários dignamente, além de dar oportunidades reais de crescimento dentro da empresa, desta forma muitos começaram em uma função designada primária, passando para um âmbito secundário, terciário, até chegar ao cargo mais elevado.

Após o sucesso do restaurante o empresário recebeu um convite para participar de uma licitação na Faculdade Maurício de Nassau, sendo aprovado e começou a ampliar suas atividades na unidade Mangabeiras, desta forma surgiu o nome Put’s Grillo, porém, Comedoria.

Com o sucesso do segundo empreendimento as portas começaram a abrir dando boas vindas a três novas opções com o mesmo nome, sendo duas na mesma faculdade, agora na unidade Ponta Verde e Farol, e outra em frente ao colégio Inei COC, todas quatro oferecendo aos seus clientes lanches e self-service com alto padrão de qualidade.

Márcio Ândrei Antes de inaugurar o Put’s Grillo Bar & Petiscaria, Luiz Felipe abrir um novo empreendimento, desta vez no Shopping Maceió, com o título de Quiosque Chopp Brahma, bar & petiscaria, todos pertencentes a “Famílle F3S” (Felipe Luiz, o empresário, Samyra Hiluey, esposa, Safyra e Sofya Hiluey, filhas).

Ciente do dom voltado à culinária, Luiz Felipe, que tinha base em administração com os ensinamentos da vida, assegurou que uma grande parte do sucesso teve expressiva participação da administradora Samyra Hiluey e, o apoio determinante de suas duas filhas para chegar ao 7º empreendimento com sucesso. “Sempre! Por trás de um grande homem existe uma grande mulher, agradeço a Deus, minhas filhas, amigos e parceiros por realizar mais um sonho, o Put’s Grillo Bar & Petiscaria está de portas abertas para que todos possam conhecer e, sair satisfeito com o ambiente, culinária e os itens disponibilizados em uma grande noite”, completou Luiz Felipe.

Primeira Edição © 2011