Tudo pronto para o FEMUSESC 2013

31/05/2013 11:16

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A 14ª Festa da Música do SESC - FEMUSESC 2013 é uma das principais iniciativas culturais do Estado, que apresenta ao público alagoano compositores, cantores e artistas locais. A mostra de música é uma oportunidade de criar formas alternativas de apreciação musical, de acesso dos artistas aos meios de produção, que geram oportunidades e fortalece o meio musical da região. Em 2013 foram inscritos mais de 300 composições, das quais foram selecionadas 28 músicas.

Durante os meses de maio e junho a FEMUSESC desenvolve atividades e ações que beneficiam a comunidade em geral, a exemplo dos workshops Conceitos básicos de Harmonia Aplicados a Música Popular, ministrado pelo professor de música Antônio do Carmo, e Música Instrumental, ministrado pelo músico Fernando Nunes, integrante do Grupo Flenks, além do projeto “FEMUSESC na Escola”, voltado para alunos de escolas públicas e particulares.

Neste ano, a mostra de música está programada para os dias 08 e 09 de junho, 20h, no Teatro Deodoro. No dia 08 a FEMUSESC apresenta os artistas Pedro Henrique e os Conformes, Banda Sifrão, Diogo Rezende, Mari Costa, Zeza do Coco, Eduardo Lira, Bruno Berle, e encerrando o cantor e compositor Júnior Almeida. Já no dia 9, o palco do Deodoro recebe Chau do Pife, Alex Barros, Quarteto Malacada, João Albrecht e Andréa Laís, Milane Hora, Pezão e Ádila Becker, com encerramento da Banda de Música Instrumental Flenks

Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Deodoro. Mais informações sobre shows, workshops e oficinas: 82 3326 3133.

Primeira Edição © 2011