Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

Justus pede ajuda para salvar esposa na TV

Empresário não quis ver o desemprego da mulher

25/05/2013 11:42

A- A+

MSN

compartilhar:

AgNews

Após a notícia de que o "Programa da Tarde" ganhou uma sobrevida e permanecerá no ar até dezembro deste ano, foi revelado o nome do "salvador" da atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro: Roberto Justus.

O empresário, que é marido de Ticiane, não quis ver a esposa desempregada e conseguiu que uma marca de produtos capilares renovasse o contrato com a produção, segundo o jornal "O Dia".

Por conta do acordo publicitário, pelo menos até o fim de 2013 o "Programa da Tarde" está garantido na grade da emissora da Barra Funda.

Vale lembrar que uma reunião, realizada em sigilo na última quarta-feira (22), havia decretado o fim da atração por falta de bons resultados e boas cotas de patrocínio.

Além disso, o clima nos bastidores não é dos melhores. Recentemente, o apresentador Britto Jr. protagonizou uma briga daquelas com o diretor da programa, Vildomar Batista. O atrito, inclusive, teria feito com que a saída do apresentador da atração fosse cogitada.  

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Moradores da Favela do Jaraguá realizam protesto e BOPE é acionado http://t.co/tb7NldpFPZ via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Prazo para fim de lixões termina no domingo http://t.co/zwhbbvccI6 via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Pela 1ª vez, Brasil lidera ranking de cirurgias plásticas; veja mais procuradas http://t.co/1EklInK0n0 via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital