NEAFA realiza Rifa Junina em prol dos cães e gatos abandonados

20/05/2013 09:02

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Diante das dificuldades financeiras que sempre são enfrentadas pelo Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA), a diretoria vê a necessidade de realizar rifas para poder arcar com os custos de materiais de limpeza, materiais de uso cirúrgico, medicamentos e ração.

Nos meses de maio e junho, a ONG estará com a Rifa Junina onde serão sorteados três prêmios para quem adquirir um ou mais bilhetes. O valor do bilhete é apenas 2 reais e os prêmios são: 01 ventilador, 01 ferro a vapor e 01 balaio junino.

Os bilhetes podem ser obtidos para compra e venda na sede no Núcleo, que fica na Rua dos Bandeirantes, 504, no bairro do Farol, até o dia 20 de junho. O dinheiro obtido com a venda dos bilhetes será revertido para as ações do NEAFA. O sorteio será no dia 21 de junho, às 11h.

A presidente em exercício do NEAFA, Katheryne Wanderley, lembra que a entidade também necessita de doações de ração, medicamentos, toalhas e lençóis usados, material de limpeza, produtos hospitalares, jornais, além de ações de voluntários. “Sempre precisamos do apoio da população, pois somos uma ONG independente que não tem nenhum apoio nem do estado nem do município. É imprescindível que todos entendam que ajudamos na medida do possível e também necessitamos da colaboração de cada um para manter o projeto”, disse Wanderley.

Primeira Edição © 2011