Viagem aos EUA. Como se alimentar bem?!

09/05/2013 12:26

A- A+

Redação

compartilhar:

 

     Manter uma alimentação saudável quando se tem uma rotina mais ou menos estabelecida se torna mais fácil de se programar, porém quando surge uma viagem, como devemos nos comportar à mesa para não estragarmos nosso esforço de longos períodos de alimentação balanceada e com isso ganhar quilos a mais? 

  Recentemente fui aos EUA e lá como muitos sabem é o país onde mais existem obesos no mundo, independente da faixa etária, com isso torna-se um problema viajar para um lugar como este, pois quase 80% das comidas disponíveis seja em restaurantes, lanchonete ou em supermercados são gordurosas e muito gordurosas!!! Assim, trouxe algumas fotos para mostrar que nem tudo está perdido e que podemos curtir nossa viagem sem ficar emburrecido em ter que comer 24horas ao dia alimentos que não nos fazem bem e que não estamos acostumados a fazer uma digestão tão adequada. 

   Então para comerçar o dia, o que tinhamos como opções de café da manhã:  bacon, pão, ovos com bacon, refrigerante, hamburguer, pão com manteiga, rosquinhas recheadas, bolinho de chololate, cereal recheado de açúcar etc. Seguindo a sequencia do dia tinhamos muuuita carne no almoço, claro recheada de gordura, e jantar da mesma forma ou seja nada light ou muito saudável rsrsrs.

  Assim, fui atrás das opções que me chamaram mais a atenção e que seriam uma boa opção para quem não que elevar o colesterol e a pressão em apenas 15 dias. Abaixo mostro algumas opções que gostei, como: Iogurte com granolas e frutas, achocolatados proteicos , sanduíches naturais, frutas super doces, legumes, verduras, azeite de todos os tipos, barrinhas orgânicas, proteicas, sucos diversos, dentre outros! Ou seja se tivermos um pouco de boa vontade conseguimos curtir a viagem e ao mesmo tempo não sair da rotina saudável!!

 

Primeira Edição © 2011