GVAM promove Feira de adoção de animais, bazar e lanchonete beneficentes no Feitosa

29/04/2013 07:46

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

No próximo dia 4 de maio, sábado, o Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) vai promover mais uma de suas ações em prol da causa animal de Maceió. A praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa, irá receber uma Feira de Adoção de Cães e Gatos resgatados e um bazar e lanchonete beneficente com os fins lucrativos para a ajudar no tratamento de mais animais abandonados.

“Vamos mais uma vez em busca de adoções para vários animais abandonados. Peço o apoio e a divulgação da Feira para que o evento seja um sucesso. Além disso, quem quiser ajudar como voluntário no dia do evento será de grande valia também, os animais que estarão lá, contam com todos nós, porque a união faz a força”, disse a coordenadora da ONG, Luceli Mergulhão.

Além disse, a ONG vai está recebendo material para a comercialização no Bazar Beneficente e alimentos para a lanchonete, quem não puder comprar, mas poder doar, ajuda da mesma forma. “Doação de ração também ajuda muito”, finalizou Luceli.

A feira acontece no próximo sábado (4) das 10 às 16h. Para adotar um animal pelo GVAM, basta que a pessoal esteja em posse do documento de identificação, um comprovante de residência e se declarar apto para dar os devidos tratamentos para que o animal leve uma vida normal.


 

Primeira Edição © 2011