Encontro de gerações aquece Panela de Barro

Família interestadual se reuniu na Barra de São Miguel

29/04/2013 16:27

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Marcar encontro benéfico é uma tradição desenvolvida com aspectos surpreendentes e muitas vezes inimagináveis. Em um ambiente praticamente à beira mar da paradisíaca praia da Barra de São Miguel, familiares interestaduais, tendo como anfitriã a ascendência Santana Prado Barreto, realizaram um memorável encontro de gerações, no sábado (27), em companhia de uma das melhores culinárias regionais preparada especialmente pelo restaurante Panela de Barro.

 

Márcio Ândrei Em panorama aconchegante cuidadosamente decorado com parte da cultura nordestina, o encontro de gerações compartilhou horas marcantes de saudável convivência através de uma programação improvisada, onde a diversão, que contou com a apresentação familiar além de relatos regados de emoção e satisfação, foi construída com a expectativa de todos e o desejo de demonstrar o lado afetivo familiar.

A marcante data foi animada com interpretações da música popular brasileira, ao vivo, além de uma irresistível culinária específica da região, seguida por sobremesas tradicionais e, líquidos nobres que deram um clima especial a um encontro que apresentou novos descendentes da evolutiva família interestadual.

 

Primeira Edição © 2011