Mulher grávida é esfaqueada pelo próprio marido

24/04/2013 15:21

A- A+

RAC.com.br

compartilhar:

A gestante Maria Madalena dos Santos Jesus, 25, teve o pulmão esquerdo perfurado após ser esfaqueada por seu marido, o ajudante Geovane Silva de Araújo, 25, que confessou o crime à polícia e disse que o motivo da discussão seria o ciúme excessivo da mulher, com quem convive há quatro anos.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22), na rua José Pires Fleury, na Vila Industrial, onde Araújo quase foi linchado. Ele disse que apanhou, mas correu e foi preso a um quarteirão da residência do casal. Quem o pegou foram os mesmos policiais militares que atenderam a ocorrência do incêndio no ônibus.

Ao chegarem no local, Maria era atendida por uma médica do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Eles foram informados que ele deu uma facada nas costas da mulher e fugiu a pé. Para os PM’s, o acusado falou que começou discussão e ele pegou uma faca de cozinha e a mulher teria ido para cima dele.

Alegou, ainda, que não tinha intenção de matar a mulher, mas acabou atingindo-a. Disse também que Maria espera o primeiro filho do casal. A pedido do delegado, um escrivão esteve no Hospital dos Fornecedores de Cana, para falar com a vítima, mas ela estava sedada.

Ontem à tarde, a assessoria de comunicação do hospital informou que o quadro de saúde dela era estável, que realmente houve a perfuração do pulmão, mas que a gestação continua normal de acordo com resultado de exame de ultrassom. O tempo de gravidez não foi informado.

Do plantão policial, Araújo seguiu para a cadeia pública sob acusação de tentativa de homicídio.

Primeira Edição © 2011