Secretaria promove Alagoas na maior feira de turismo da América Latina

22/04/2013 08:24

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Levando a campanha “Alagoas: As praias da Copa”, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) promove o estado na principal feira de turismo e viagens da América Latina, a World Travel Market Latin America. O evento acontece de 23 a 25 de abril, em São Paulo. É a primeira vez que o Brasil sedia a WTM.

A WTM promove a América Latina para o mundo e o mundo para América Latina, contribuindo com o volume de negócios realizados para setor de viagens e turismo, bem como, para o posicionamento do continente latino americano como uma das regiões mais importantes do mundo.

De acordo com Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur-AL, é a primeira vez que a WTM acontece no Brasil. “Esse é um dos fatores que mostram como o país tem se posicionado de forma diferenciada no mercado turístico internacional. Vamos promover e divulgar o destino Alagoas, com o objetivo de manter e estreitar o relacionamento com o mercado latino americano”, afirmou.

A secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Danielle Novis, ressalta que existem vantagens em participar desses eventos. E cita algumas, como: antecipação das tendências para o setor, conhecer os lançamentos de produtos para a próxima temporada, fortalecimento das relações com o setor de turismo e possibilidade de negócios com os expositores.

A meta do evento é atrair mais de 7.000 visitantes para o evento inaugural. Através de uma rede consolidada de parceiros do setor, a WTM Latin America divulgará mensagens focadas e relevantes para o mercado, acontecimentos e oportunidades a um público global de cerca de 20 milhões de profissionais de Viagens e Turismo ao longo do ano.

Durante o mesmo período e dentro do evento da WTM, também será realizado o 39º Encontro Comercial Braztoa Esse evento mantem o objetivo de estreitar e fortalecer o relacionamento entre os operadores e os demais profissionais de turismo de todo o país e exterior.

Primeira Edição © 2011