Mais 25 empreendimentos aderiram à campanha Alagoas para Alagoanos

22/04/2013 08:11

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Esta semana trouxe novidades para o turismo interno. Mais 25 empreendimentos aderiram à campanha Alagoas para Alagoanos e com eles novos municípios. Agora, o servidor público estadual terá mais opções para criar os seus roteiros e programar as viagens.

Além de Maceió, estão na campanha os municípios de: Maragogi, Barra de Santo Antônio, Japaratinga, Paripueira, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Coruripe, Delmiro Gouveia, Piranhas, Penedo, Piaçabuçu, São José da Laje, União dos Palmares e Murici. Na última semana, aderiram à campanha: Pão de Açúcar, Água Branca, Ibateguara e Viçosa.

A secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, afirma que nos próximos dias outros empreendimentos entraram para a campanha. “Estamos trabalhando em parceira com a iniciativa privada e o retorno tem sido gratificante. A procura está crescendo, tanto pelo empresário como pelo servidor”, disse.

A campanha tem o objetivo de estimular o alagoano a conhecer os atrativos naturais, históricos, culturais e gastronômicos das regiões de seu Estado, aumentar a autoestima da população, promover o produto turístico, movimentar o turismo interno, minimizar a sazonalidade e ofertar a diversidade de segmentos.

O Governo de Alagoas, através das Secretarias de Estado do Turismo e da Gestão Pública, se uniu à iniciativa privada com o ânimo de provocar e facilitar a visitação do alagoano aos principais destinos no estado.

Para conhecer os novos empreendimentos e as novidades da campanha, acesse: www.alagoasparaalagoanos.al.gov.br ou www.facebook.com/AlagoasParaAlagoanos

Primeira Edição © 2011