Luciana Oiticica faz comemoração em alto estilo

Aniversário da empresária foi no Palais Royal

21/04/2013 19:11

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

A comemoração de periodicidade anual é um tradicional evento celebrado por muitos tipos de cultura ao redor do mundo. Para notabilizar mais uma marcante data, a conceituada empresária Luciana Oiticica fez uma majestosa comemoração, no domingo, 21, em virtude de uma nova página da vida. Na ocasião os convidados foram recepcionados no luxuoso Edifício Palais Royal, à beira-mar de Pajuçara, com um almoço dotado dos melhores ingredientes da culinária nacional e internacional. 
 

Márcio Ândrei Com requinte de altíssimo padrão, a aniversariante foi a responsável direta pela ornamentação e organização do evento. Iniciado por volta das 12h, a festa regada de muito luxo agradou em cheio os seletos convidados distribuídos entre familiares e amigos mais próximos, que complementaram a tarde festiva homenageando e prestigiando a empresária em mais uma histórica época.

Com ampla generosidade e sabedoria, a aniversariante deu exemplos a serem seguidos por muitos, ressaltando respeito, carisma, bom gosto, atenção, entre outros fatores positivos que sublimam o ser humano, em uma festa que reuniu boa parte da alta sociedade para brindar em alto padrão a valorosa data, que marcou uma nova era no histórico da empresária Luciana Oiticica.

Primeira Edição © 2011