Bando fortemente armado explode agência bancária em Senador Rui Palmeira

09/04/2013 11:58

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Pelo menos seis homens fortemente armados e encapuzados invadiram e explodiram um terminal eletrônico da agência do Banco Bradesco do município de Senador Rui Palmeira, no sertão de Alagoas. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (9).

De acordo com as informações de sites locais, os criminosos conseguiram fugir levando todo o dinheiro, mas a quantia não foi divulgada.

O crime, segundo apuração da polícia, foi premeditado. Parte do bando teria ido até o Grupamento da Polícia Militar (GPM-7º BPM), localizado próximo da agência, e furaram os pneus de uma viatura. Além disso, eles também teriam efetuado disparos com intuito de intimidar os policiais militares – apenas dois que estariam de plantão -, enquanto o restante do bando explodia o único caixa eletrônico a agência com dinamites.

Após roubar o dinheiro, o bando fugiu da cidade em dois carros não identificados. Policiais militares do 7º Batalhão de Santana do Ipanema foram acionados e realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi detido.

O prédio onde funciona o banco ficou com parte do teto destruído. O local havia sido recuperado de um recente ataque de criminosos, ocorrido em novembro do ano passado.

*Com Minuto Sertão 

Primeira Edição © 2011