RJ: suposto autor de chute em motorista está no hospital em estado grave

03/04/2013 11:29

A- A+

Terra

compartilhar:

O suposto agressor do motorista do ônibus da linha 328, que caiu de um viaduto sobre a avenida Brasil na terça-feira, está internado em estado grave no hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Identificado como Rodrigo Freire, 25 anos, ele é estudante de engenharia da UFRJ e passou por uma cirurgia na face para corrigir uma fratura na mandíbula. Por precaução, policiais militares reforçaram a segurança no hospital - o estudante, no entanto, não está sob cautela policial.

De acordo com informações de pessoas que estiveram no hospital, o estudante está em observação e tem dificuldades para falar. Até a manhã desta quarta-feira, ele não havia comentado nada a respeito do acidente.

Outro homem segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital, com fratura no tórax. Ele também foi operado na noite passada e segue em estado grave.

Nenhum dos dez feridos no acidente teve alta ainda. No Souza Aguiar, um homem está internado em estado estável com lesões nos braços e nas pernas. Uma mulher, que também tem estado de saúde considerado estável, deslocou o joelho e tem uma lesão no braço direito.

No hospital Getúlio Vargas, na Penha, um jovem não identificado de cerca de 18 anos sofreu traumatismo craniano e está em estado grave. Uma adolescente de 17 anos sofreu fraturas na coluna e está estável. O outro internado é o motorista André Silva de Oliveira, 33 anos, que teve uma fratura no fêmur - ele está com amnésia, mas tem estado considerado estável.

Um homem de 86 anos teve traumatismo craniano leve, foi atendido no Getúlio Vargas e transferido para o Hospital da Aeronáutica. Seu estado é declarado como estável. No hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, segue internada em estado grave uma mulher de aproximadamente 30 anos. Ela sofreu diversas lesões no tórax. Outra mulher que estava no Hospital Geral de Bonsucesso foi transferida para o Hospital Naval Marcílio Dias. Ela teve lesões nas pernas.

Primeira Edição © 2011