Habitantes do Reino Unido sofrem com mau tempo

25/03/2013 15:27

A- A+

Uol

compartilhar:

Milhares de casas ficaram sem eletricidade e muitas estradas foram bloqueadas na manhã de hoje no Reino Unido em razão do mau tempo que vem afetando a região.

Em Londres, o transporte foi afetado, provocando atrasos nos serviços ferroviários. No norte da Inglaterra, centenas de pessoas permaneciam sem eletricidade. No condado de Cumbria, um grupo de estudantes ficou preso na neve, tendo necessitado da ajuda de equipes de resgate.

No país de Gales, a BBC informou que, além de diversas estradas terem ficado bloqueadas, muitas famílias ficaram ilhadas em suas propriedades sem eletricidade ou gás para aquecimento.

Na Escócia, milhares de residências ficaram sem eletricidade por conta das nevascas e dos ventos de grande intensidade, que danificaram cabos de alta tensão.

Na Irlanda do Norte, onde centenas de escolas cancelaram suas atividades, o mau tempo impediu que técnicos restabelecessem o serviço de distribuição de luz. As autoridades locais informaram que pode levar vários dias até que a situação se normalize.

Primeira Edição © 2011