Rafael Ferro festeja terceiro aniversário com "super-heróis"

Evento temático foi na Pakalolo Kids no bairro da Gruta

18/03/2013 15:04

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Um é pouco, dois é bom e três é de mais! Segundo o ditado popular esta situação ocorre principalmente por frutos de experiências vividas ao longo do tempo, mesmo que este momento seja de apenas três anos, pois geralmente já apresenta aspectos para se encaixar na teoria. Dotado de muita saúde e alegria, o pequeno Rafael Ferro Sousa Jatobá comemorou o terceiro aniversário, no domingo (17), na casa de eventos Pakalolo Kids, no bairro da Gruta, onde teve como tema os lendários super-heróis que continuam encantando a criançada.

Márcio Ândrei Em companhia dos pais Larissa Ferro e Hélio Jatobá, além de amigos e familiares, como já era de se esperar a data festiva preencheu todos os requisitos e algo mais referente às expectativas do aniversariante. A alegria e entusiasmo com a data festiva estava visível no semblante de Rafael Ferro, em companhia dos convidados o dono da festa teve motivos de sobra para fixar o aniversário como um dos momentos mais feliz de sua vida.

Como o tema da festa estava fazendo referência aos super heróis, a imaginação do aniversariante em conjunto com seus amigos complementou o clima festivo. Em um ambiente cuidadosamente preparado para encantar as crianças, o festejo que começou por volta das 17h foi composto por itens que justificam o dito popular, “um é pouco, dois é bom e três é de mais”, ou seja, a festa comemorativa aos três anos do carismático Rafael Ferro foi acima da média.
 

Primeira Edição © 2011