Toli presenteia a mulher urbana com coleção inverno 2013

Inspiração concentra valores como luxo, classe e elegância

15/03/2013 15:55

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Se existe um fator determinante que deixe o público feminino atento às novidades, este item é garantido com a chega de uma nova coleção de vestes. Pensando na mulher urbana que sabe o que quer e não tem medo de ousar, a Toli, um dos mais fortes nomes do mercado de moda no Brasil, criou uma coleção que tem tudo para agradar o exigente consumidor feminino.

A coleção teve como inspiração valores como o luxo moderno, classe e muita elegância. Outro detalhe marcante foi uma viagem ao tempo para resgatar o período da Belle Époque. Desta época – considerada a era de ouro da beleza e inovação – a Toli resgatou a alta dose de feminilidade calcada em excessos de ornamentos delicados como flores, pedrarias e babados.
Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Como intuito de preservar o glamour, a Toli desenvolveu sua coleção em renda, cetim, crepe e musseline, além de veludos, tweeds, jacquards, brocados e tecidos decorativos, tendo como destaques os jacquards em preto, cor dominante dessa temporada. Os blocos verdes e caquis trazem um ar militar, que tem o vermelho como ponto de luz.

Com formas sofisticadas e clássicas o Inverno 2013 da Toli é um presente para a mulher engajada, realizada, de autoestima elevada, independente, feminina, sensual e, claro, urbana. É uma coleção democrática, feita para todas essas mulheres, que com certeza garante qualidade à uma das grandes novidades que vai marcar expressivamente a classificada coleção mais charmosa do ano, outono-inverno de 2013.    

 #Com divulgação 

Primeira Edição © 2011