“Paulinho Serra em Pedaços” encerra o mês em alto astral

Stand Up Comedy terá apresentação única no Jaraguá

12/03/2013 12:30

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Quem é que não gosta de dar boas gargalhadas? Curtir um dia especial recheado de inúmeros improvisos que resultam em momentos de muita diversão! Sem perder o foco da irreverência associada aos fatos cotidianos relatados por comediantes que tiram muita gente do sério. Para fechar o mês em alto astral, 30 de março, o ator e humorista Paulinho Serra apresentará em Maceió, às 21h no Teatro Gustavo Leite, bairro de Jaraguá, o Stand Up Comedy “Paulinho Serra em Pedaços”. 

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Em única apresentação o show promete momentos de inúmeras situações cômicas que valem a pena ser conferidas ao vivo. Paulinho Serra que foi idealizador e diretor do espetáculo DEZnecessários, atualmente uma Cia de Humor que "abriga" grandes nomes do humor brasileiro, encontra-se otimista para desenvolver na capital alagoana mais uma das inúmeras apresentações que arrancou aplausos e muitas risadas prolongadas do público.

Com o novo espetáculo “Paulinho Serra em Pedaços” o protagonista pretende iniciar o show com grandes interpretações do personagem mais marcante de sua carreira, o traficante gay, onde será desenvolvida ocasiões cotidianas com acréscimos de fatos além da realidade, lógico, para tornar ainda mais engraçada as situações desenvolvidas dentro do palco. Sem perder o foco do temperamento o humorista que se classifica como um ator que faz humor, sequenciará o show com um texto de stand-up de sua própria autoria, que também vai relatar fatos do cotidiano com acréscimos relevantes para deixar as histórias muito mais divertidas e cômicas.

Informações: 3032 5210 ou 9601 2828

Primeira Edição © 2011