Setur-AL produz informativo digital para a região do São Francisco

Publicação faz parte de uma das estratégias de relacionamento listadas no Projeto de Dinamização do Turismo do Baixo São Francisco

11/03/2013 11:37

A- A+

Setur - AL

compartilhar:

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, através da assessoria de comunicação, cria um produto que beneficiará a região turística do São Francisco. Trata-se de um informativo digital, que será enviado mensalmente ao trade, entidades e empresários locais, com as notícias e ações executadas do Projeto de Dinamização do Turismo e Sustentabilidade do Baixo São Francisco.

O objetivo, segundo a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis é estreitar o laço entre os setores, público e privado, para que de forma unificada, exista um trabalho focado no desenvolvimento da região, que é rica em potenciais turísticos.

“O conteúdo ressalta as ações que foram executadas durante o mês. Além de manter o contato entre a Setur e a região. A publicação faz parte de uma das estratégias de relacionamento listadas no Projeto de Dinamização do Turismo do Baixo São Francisco”, explica, Sandra Villanova, coordenadora do projeto pela Setur-AL .

Além do Governo do Estado, através das Secretarias de Estado do Turismo (Setur) e do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande); e Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS), o Projeto de Dinamização e Sustentabilidade do Turismo no Baixo São Francisco conta com a parceria da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID) e o Banco interamericano de Desenvolvimento (BID).

Publicações

A Assessoria de Comunicação da Setur-AL também tem outras publicações. Uma newsletter, de periodicidade semanal, com as notícias do turismo em Alagoas, além de uma agenda cultural produzida para os guias turísticos e recepcionistas de hotéis, agentes facilitadores de informação para o turista. Se quiser saber tudo o que acontece sobre a atividade turística, acesse o site www.turismo.al.gov.br e se cadastre para receber a newsletter.

Primeira Edição © 2011