Coll Denim lança Coleção Inverno 2013

06/03/2013 13:24

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Coll Denim, marca de moda jeanswear, lançou a Coleção Inverno 2013 com macrotendências como a Hipercultura, que destaca a mistura de estilos, valores e ícones com origens culturais diferentes; a Neutralidade Radical que apresenta tons claros, apagados e formas que não definem gênero; e o Ecoedonismo, no qual a ecologia e a natureza são pontos de destaque.

Dividida entre as linhas feminina e masculina, a coleção apresenta calças, vestidos, camisas, shorts, jaquetas e casacos para as mulheres e calças, camisas, jaquetas e casacos para os homens. A modelagem é básica e tradicional para o masculino. Já para o feminino, 90% da modelagem é elaborada em skinny e possui diferencial nas palas.

Em alguns modelos de camisa, os tecidos utilizados são o índigo com liocel, destacando-se pelo conforto e caimento destes. Também merecem destaque as placas de metal com acabamento e banhos diferenciados, como o banho gold que não mancha as peças.

A cartela de cores apresenta cores básicas, cáqui, marinho nos pespontos e lavagem nos jeans mais clean com alguns lasers, bigodes e puídos

www.colldenim.com.br

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011