Milton Nascimento comemora 50 anos de carreira

Memorável show será no luxuoso Teatro Gustavo Leite

05/03/2013 13:52

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Aos amantes da música popular brasileira, uma das grandes apresentações prevista para o início de abril em Maceió, está voltada para o show de Milton Nascimento. Comemorando 50 anos o cantor e compositor mineiro promete momentos inesquecíveis, em mais um show repleto de canções que marcaram época e continuam gerando atenções nos tempos modernos. O show intitulado de “Milton Nascimento – Uma Travessia” terá apresentação única e especial no dia 6, às 21h, especificamente no Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções de Maceió, no bairro de Jaraguá.

Classificado como um dos maiores nomes da música popular brasileira, Milton Nascimento encontra-se pronto para comemorar seus 50 anos de carreira. Durante o show o artista vai contar com a participação especial dos companheiros Wagner Tiso, arranjador, regente, pianista e compositor, e Lô Borges, cantor e compositor, onde vão se integrar em boa parte dos grandes sucessos de Milton Nascimento ao longo de cinco décadas, que ampliaram o rank das grandes canções da música popular brasileira.

Divulgação com tratamento de Márcio Ândrei Com participações marcantes na América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e África, o renomado artista já gravou com outros ilustres talentos da música nacional e internacional, tendo como uma das memoráveis canções a interpretação de “Coração de Estudante”(Wagner Tiso), que foi o hino das Diretas Já, o marcante movimento sócio-político de reivindicação por eleições diretas em 1984, além do comovente funeral do ex-presidente Tancredo Neves no ano seguinte, abordando a amizade “Canção da América” foi tema do funeral de Ayrton Senna em 1994, entre estes e outros sucessos Milton Nascimento trás na bagagem parte de seu talento que será demonstrado na bela cidade de Maceió.

Informações: (82) 3235-5301 / 9928-8675 / info@chamusca.com.br e www.suechamusca.com.br
 

Primeira Edição © 2011