Integrante da One Direction teria feito quarto do pânico após ameaças

De acordo com o "The Sun", Louis Tomlinson mandou construir um local para se proteger caso alguns fãs cumpram suas ameaças

04/03/2013 15:42

A- A+

Revista Quem

compartilhar:

Algumas pessoas podem achar que é exagero, mas Louis Tomlinson acredita que não. O integrante da banda One Direciton decidiu construir um quarto do pânico de cerca de R$ 45 mil após sofrer ameaças de fãs por causa de seu namoro com Eleanor Calder. As informações são do "The Sun".

Uma fonte do jornal disse que todas as atitudes do rapaz não significam que ele esteja paranoico. "Louis ama os seus fãs e não está cheio de paranoia. Ele só é realista sobre os perigos de estar nos holofotes", explicou.  

Ainda de acordo com a fonte, os fãs do grupo britânico são conhecidos por 'rastrear' os seus ídolos. "Isso o deixou um pouco receoso. O quarto é algo que o faz sentir-se seguro". Louis comprou uma mansão no Leste da Inglaterra, que teria custado apróximadamente R$ 8 milhões.

Precaução em grupo

Louis não é o único que se preocupa com o bem-estar dos seus amigos e familiares. Zayan Malik também tem um quarto do pânico em sua mansão. No entanto, Niall Horan teria dito que não se sente intimidado por stalkers da internet.  

Primeira Edição © 2011