Salvador Lyra recebe ‘Bazar AUnimal’ neste domingo

Protetores de animais realizam evento para arrecadação de fundos

03/03/2013 07:02

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

A causa animal em Maceió conta com muitos adeptos, mas os casos vem se intensificando e tratamentos veterinários, medicamentos, ração, entre outras coisas, traz um custo excessivamente alto para essas pessoas que sozinhas não tem condição de financiar tal trabalho. Por isso, surgiu essa iniciativa encabeçada pela protetora animal e estudante de medicina veterinária, Monique Taciane.

Monique resgata os animais da rua em estado de degradação – doentes, subnutridos, atropelados — e apenas com sua força de vontade e apoio de alguns amigos, encaminha esses animais a tratamentos veterinários. Dessa forma, a dívida de Monique com clínicas veterinárias em Maceió já chega a R$ 3.000 e por isso a protetora teve a idéia de tentar ajuda com a população da cidade realizando esse bazar beneficente.

“Doando ou comprando você estará ajudando, portanto faça sua doação e ajude uma causa animal”, disse a protetora. “Todo o dinheiro será revertido para ajudar os animais que precisam de tratamento”, explicou.

O bazar acontece nesta manhã de domingo (3), na Estação Alegria, no Salvador Lyra. Além de peças para vender, como roupas, calçados, bijuterias, entre outras coisas, será também realizado uma lanchonete com doces e salgados doados por protetores animais.

Além do Bazar, o evento contará com a participação do DJ Diego Melo.

Participem, seja doando ou comprando, e dê sua parcela de contribuição a causa animal em Maceió.

Para maiores informações, entre em contato com a organizadora Monique Taciene, 8815.9099.

VAKINHA

Outra iniciativa da protetora de animais, Monique Taciane, é a arrecadação de doações através do site VAKINHA.com, onde, através do Portal, quem quiser contribuir com o trabalho de proteção animal em Maceió pode realizar a partir de R$ 5,00 tanto no boleto bancário como no cartão de crédito.

“Para quem acha o trabalho legal, ajude e você também fará parte dele. Resgato animais de ruas, mas para continuar com esse trabalho, preciso muito da ajuda de todos”, explicou a protetora animal em sua página pessoal.

Clique aqui e vá direto para a página de doações no Vakinha.com
 

Primeira Edição © 2011