NEAFA vai receber vencedoras de concursos de beleza neste sábado (02)

Elas vão participar de ação social na ONG

28/02/2013 08:23

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Doze jovens garotas que já venceram diversos concursos de beleza, entre elas, a Miss Alagoas 2012 Marina Rijo, vão participar na manhã deste sábado (02) de ação social no Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA).

Quase todos os sábados, o NEAFA realiza o banho e lazer dos cães lá domiciliados. Esta atividade sempre tem a participação de vários voluntários e, dessa vez terá a presença das adolescentes que vão dar sua contribuição.

A preparadora de misses, Janine Ferreira, que está com o Projeto Mãos de Miss, escolheu o NEAFA como a primeira ONG a ser beneficiada com a ação social. “Ele consiste no cumprimento do papel social por parte das jovens que participam de concursos de beleza. Iremos colaborar com o dia de banho e lazer dos animais. Será uma oportunidade para as meninas que gostam de bichinhos auxiliarem nesse dia especial”, disse.

Para a vice-presidente do NEAFA, Katheryne Wanderley, toda ajuda é bem-vinda. “Esperamos que as jovens participem efetivamente desta ação social em prol dos animais abandonados, pois eles já sofreram muitos maus-tratos nas ruas e merecem todo carinho e atenção”, ressaltou.

As jovens ainda vão levar para o NEAFA diversas doações de rações e patês, sabonetes, toalhas e remédios.

Primeira Edição © 2011