Sheila Mello se prepara para receber Brenda

Nascimento da criança está previsto para março

27/02/2013 14:14

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

A espera de um bebê sempre gera projeções e expectativas positivas em uma família, sinônimo de alegria e esperança a criança é uma dádiva divina que muda completamente a vida dos pais, proporcionando uma realidade que transforma por completo o destino de todos. Formada tanto em balé clássico quanto em balé moderno, além de artes cênicas, a atriz, dançarina e modelo brasileira, Sheila Mello, fez os últimos preparativos para receber a pequena Brenda. 
 

Cortesia de Rosana Artero com edição e tratamento de Márcio Ândrei Casada com o ex-nadador Fernando Scherer, o “Xuxa”, Sheila Mello que está com aproximadamente nove meses de gestação, não perdeu tempo e saiu às comprar pelos Jardins e Itain para valorizar ainda mais os últimos artigos do enxoval da pequenina Brenda, entre eles foram adquiridos carrinho de bebê, itens de higiene, poltrona amamentação, quadros de arte e roupas confortáveis para o final da gravidez, maternidade e pós-parto.

Com a chegada do bebê previsto para o dia 20 de março, Sheila Mello não esconde a ansiedade em poder entrar em uma maternidade e comemorar o nascimento de Brenda. "Não vejo a hora de ver o rostinho dela, será que vai ter cabelinhos? Estou louca para colocar muitos acessórios fofinhos em minha filha. A bebê está muito bem e já pesa mais de 2,5 kg”, destacou Sheila Mello.

Obs:  fotos de divulgação e gentilmente cedidas por Rosana Artero e Alex Valdarnini.

Primeira Edição © 2011