Parceiros da informação são premiados em faculdade

“Conhecimento Sem Limites” foram entregues em solenidade

20/02/2013 08:49

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Lançado nesta quarta-feira, 20, pela Faculdade Integrada Tiradentes, Fits, o prêmio “Conhecimento Sem Limites” homenageou parceiros que de uma forma direta ou indireta estimularam seus colaboradores a buscar o conhecimento, procurando formação e desenvolvimento pessoal. A solenidade que contou com a presença de autoridades e formadores de opinião, valorizou com troféus os órgãos públicos, colégios, conselhos, veículos de comunicação, hospitais, secretarias e entidades de representação na sociedade.

A marcante data comemorada em um café da manhã no Espaço HSM, uma das dependências da Fits, teve os troféus “Conhecimento Sem Limites” entregues pela direção da faculdade e seus coordenadores. Entre os destaques do evento, representantes do governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e meios de comunicação tiveram participação expressiva para a realização do evento.

Márcio Ândrei Para o diretor geral do jornal e portal Primeira Edição, Luiz Carlos Barreto, que também recebeu o troféu “Conhecimento Sem Limites”, a iniciativa é mais uma atitude promissora da faculdade particular, além de representar muito bem a qualidade de ensino superior, sua administração deu um novo passo para estimular e continuar apostando na qualidade de ensino. “Eu estou muito feliz por receber este troféu, além disso, também fico feliz por contribuir para melhorar a qualidade de ensino, nós que somos da imprensa temos mais que a responsabilidade de apoiar a educação, desta forma procuro trabalhar e, o que for preciso para qualificar os conhecimentos me dedicarei pra isto”, disse o diretor Luiz Carlos Barreto.

Com aproximadamente sete anos de atuação em Alagoas, a Fits que possui 19 cursos de graduação se destaca por oferecer ensino superior diferenciado. De acordo com seus diretores o centro acadêmico disponibiliza e contribui para o desenvolvimento da sociedade, sem fazer educação entre quatro paredes, onde se relaciona e interage independentemente para que o estado saia de uma estatística negativa quanto a qualidade ensino.

Primeira Edição © 2011