Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Polícia setas

Homem mata mulher a facadas e depois se enforca em Ipioca

De acordo com as informações colhidas pela polícia, casal brigava constantemente e a mulher estava morando com parentes

16/02/2013 13:59

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Ilustração

Claudemir Teotônio Gomes, de 36 anos, assassinou a esposa Claudenice Macedo de Lima, também de 36 anos, a facadas e tirou a própria vida em seguida. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16), na residência do casal, localizada no Povoado Saúde, em Ipioca.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, os dois estariam separados e a vítima, que estava morando com familiares, teria voltado ao local na noite desta sexta-feira (15) depois de ser informada que o filho do casal – um menino de dez anos - estaria sangrando pelo nariz. Claudenice então decidiu verificar o estado de saúde do filho e, ainda de acordo com os relatos, teria discutido a noite inteira com Claudemir.

A Polícia Civil deve trabalhar com a hipótese de crime passional, já que as brigas entre o casal eram constantes e a mulher sofria muitas agressões físicas. Acredita-se ainda que o assassinato foi premeditado, já que o acusado teria pedido para que o filho saísse para comprar cigarro e logo em seguida deflagrou vários golpes contra a mulher e fugiu para um local de mata fechada. Moradores da região e policiais militares da 3ª Cia de Paripueira procuraram Claudemir, que foi encontrado já sem vida, depois de se enforcar, subindo em uma árvore e se pendurando pelo pescoço com uma corda. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital