Letícia Spiller revela projetos e cuidados com a beleza

Atriz destacou a atenção ao corpo ligada ao prazer

05/02/2013 12:21

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Com uma majestosa interpretação na novela Salve Jorge, com a personagem Antônia, a talentosa atriz Letícia Spiller revela os cuidados com o corpo, cabelos e projeções profissionais para o decorrer do ano. Capa de fevereiro da revista Cabelos & Cia, da Duetto Editorial, a atriz recebeu um look especial baseado na musa dos anos 70 Farrah Fawcett. 

Começando pelos cabelos a triz salientou que no dia a dia o responsável pelo corte e cor fica com o hairstylist Anderson Couto, deixando claro que vai ao salão apenas para retocar a coloração e se possível alguns cortes, já a hidratação é feita na própria residência durante o banho, atitude esta que permite a atriz ficar mais tempo ao lado da filha.

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei

Em relação aos cuidados com a pele, Letícia confessou que não tinha interesse até seus 20 e poucos anos, mas atualmente os tratos passam por uma atenção maior, onde filtro solar, hidratante com FPS, alguns complexos hidratantes à base de ácidos e vitamina C fazem parte de uma nova realidade de cuidados com a epiderme.

Para manter o corpo em forma a triz não dispensa aulas de ginástica, com personal trainer, além de muita dança que representa um dos maiores prazeres de Letícia. “Não é só exercício, é o prazer. Se eu pudesse ir todo dia e depois trabalhar, seria lindo!”, disse Letícia Spiller.

Ao terminar as gravações de Salve Jorge, Letícia informou que existe dois projetos prontos, um longa-metragem e um espetáculo de teatro.

 

Primeira Edição © 2011