10ª edição dos Seresteiros da Pitanguinha agita o Jaraguá

Baile foi abrilhantado ao relembrar antigos carnavais

27/01/2013 16:48

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Não tem como fugir dos agitos carnavalescos proporcionados com as prévias de Maceió. Completando dez anos de muitos carnavais, o tradicional Baile dos Seresteiros da Pitanguinha abrilhantou o bairro de Jaraguá, Centro de Convenções, na sexta-feira, 25, com muita diversão ao relembrar momentos inesquecíveis dos antigos festejos de Momo. Márcio Ândrei

Comparecendo em grande número em mais uma edição dos Seresteiros da Pitanguinha, os foliões caíram na brincadeira com fantasias hilárias compostas de muita criatividade. Animados com a participação expressiva da Banda Spok Orquestra de Frevo do Recife, não perderam tempo e caíram na folia além de acompanhar o cogitado concurso de máscaras.
Márcio Ândrei
Aos que não conhecem Os Seresteiros da Pitanguinha, vale lembrar que eles fazem parte de uma instituição de utilidade pública estadual e municipal, a Organização Serenata da Pitanguinha, onde existem há 17 anos formados por profissionais liberais, funcionários públicos, engenheiros, médicos, psiquiatras, além da participação expressiva do público, que os apoiam, para continuar a bela trajetória em nome do amor à cultura popular.

Primeira Edição © 2011