Luciana Ourique abre exposição fotográfica

“Vivências” fica em cartaz até o dia 26 de janeiro

23/01/2013 14:04

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

No Museu da Imagem e do Som de Alagoas, MISA, o público apreciador da arte em fotografia, pôde acompanhar a abertura da exposição de fotografias “VIVÊNCIAS”, de Luciana Ourique, no memorável bairro de Jaraguá. A abertura foi na sexta-feira, 18, e fica exposta ao público até o dia 26 de janeiro. 

A gaúcha Luciana Ourique, radicada em Recife, não esconde o forte vínculo com Alagoas onde freqüenta o estado há mais de dez anos. Com belas imagens feitas em Recife e Maceió, a autora das fotos reservou cerca de 40 conceitos clicados pelo litoral e zona da mata das respectivas cidades.

Costesia de Luciana Ourique Com um grande apoio do programa Funcultura, Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura, a fotógrafa conseguiu com êxito a abertura para projetos que estimulava a produção e exibição de conteúdo artístico fora do estado, desta forma ficou mais fácil a realização da exposição em Alagoas.

Com breve exposição em Pernambuco e Sudeste do Brasil, a conferência “Vivências “ também conta com um livro de 70 fotos desenvolvido pelo designer Sam Oliveira. Para Luciana Ourique a criatividade e prazer nas realizações fotográficas devem andar juntas.

“Me encantar com as belezas do litoral sul pernambucano é uma constante, ressalto também as inúmeras ocasiões inusitadas que encontro na BR-101, o elo de ligação entre Pernambuco e Alagoas”, disse a fotógrafa Luciana Ourique.

Primeira Edição © 2011