Lingerie Desejo - O Sutiã de Bianca (Cléo Pires em Salve Jorge)

23/01/2013 07:37

A- A+

Vila Mulher - Terra

compartilhar:

Quem acompanha a novela Salve Jorge já deve ter reparado na lingerie luxo usada pela personagem Bianca, interpretada por Cléo Pires. Com looks pra lá de fashionistas, a morena abusa das peças com cintura alta, top cropped, calças de alfaiataria e transparências, mas o que está chamando atenção é o sutiã da moça.

A peça desejo das noveleiras de plantão é da coleção passada da marca austríaca de moda íntima Wolford - localizada no shopping Iguatemi - que, infelizmente, vilamigas, possui preços pra lá de salgados.

E não foi apenas o sutiã da marca que a atriz usou nas gravações, outras peças da loja também já apareceram em outros capítulos.

Mas, se você não se importa com isso há outras opções para sair linda e sexy por aí. Uma boa alternativa são os modelos meia taça com bojo, da Hope, mas se você quer algo mais arrojado a loja gringa Fashion Forms, encontrados facilmente no e-bay. Tem uma opção pra lá de fashionista como a linha de sutiãs autoadesivos, ideal para usar aquele modelito que deixa as costas de fora e, de quebra, dar aquele ‘up’ na comissão de frente.

Primeira Edição © 2011