Filipe Pontes promete agitar Alagoas em grande estilo

Humorista se apresentará com imitações e personagens

23/01/2013 12:51

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Um dos maiores humoristas do Brasil, Filipe Pontes, vai marcar presença em Alagoas, neste mês, trazendo na bagagem muitas imitações e vários personagens do programa Zorra Total, da Rede Globo. Por intermédio da Sal Produções, Filipe apresentará o novo show de humor “Dupla & Personalidade”, nas cidades de Viçosa, Penedo, Maceió, Palmeira dos Índios e Arapiraca, de 23 a 27 de janeiro nas respectivas cidades. 

Acostumado a se apresentar com o stand up, o artista também vai gerar muitas gargalhadas ao fugir das tradicionais imitações e passar a copiar várias celebridades, principalmente os nomes que o público provavelmente não imaginam determinadas situações.

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Com boas atuações conhecidas pelo público no programa Zorra Total, Filipe também teve participações expressivas em diversos programas em horário nobre da TV aberta, como o Domingão do Faustão, Altas Horas, Vídeo Show e Vídeo Game que tiveram um ganho significativo na audiência.

O humorista vai imitar personagens polêmicos e hilários das grandes produções, entre eles estão Tufão, personagem de Murilo Benício na novela Avenida Brasil, e Coronel Ramiro Bastos, personagem de Antônio Fagundes em "Gabriela", já no Metrô Zorra Total vários personagens serão interpretados pelo artista.

Para maiores informações a Sal Produções disponibiliza os fones: 8821-7727 e 9938-4172.
 

Primeira Edição © 2011