Celebridades prestigiam a Couromoda no Anhembi

Coleções outono inverno foram apresentadas

22/01/2013 13:16

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Um dos grandes destaques do último final de semana foi a 40ª edição da Couromoda, a mais importante feira de calçados e acessórios de moda do Brasil e da América Latina, que reuniu celebridades no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo, na apresentação das coleções outono inverno de três mil marcas. 

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei .

Além da marcante presença do grande número de celebridades, algumas aproveitaram a ocasião para expor suas marcas e conferir as novidades do evento. Entre as celebridades que expôs as novidades de suas respectivas marcas estavam: a modelo Isabeli Fontana, Miss Universo Infantil Mirella Scheeffer, Adriane Galisteu, Ana Hickmann, entre outros célebres nomes que registraram presença em mais uma edição do consagrado evento.

A 40ª edição da Couromoda foi realizada de 14 a 17 de janeiro e, recebeu mais de 85 mil participantes incluindo lojistas, distribuidores e atacadistas de todo o Brasil, além de compradores internacionais de outros 64 países que ajudaram a promover o sucesso do evento em um ambiente de 85 mil m2.
 

Primeira Edição © 2011