Santorégano Fest Verão mistura paladar com ritmos

Noites temáticas exprimem expressões de alegria e satisfação

21/01/2013 15:00

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Saborear diversas pizzas, curtir uma noite diferenciada com muita música e dança em um ambiente aconchegante não deixa de ser uma atração imperdível. Com uma programação recheada de atrativos, de 21 a 27 de janeiro a cogitada pizzaria Santorégano apresenta o Santorégano Fest Verão, onde as noites temáticas serão os destaques da estação mais quente do ano. A Santorégano fica na Rodovia AL-101 Norte, 56, em Riacho Doce.Divulgação com tratamento e dição de Márcio Ândrei  

Acostumado a produzir diversos festivais na Santorégano, Almir Ribeiro de Oliveira, proprietário, enfatizou que o público vai se divertir com muitas atrações musicais diferenciadas, onde o chorinho, músicas baianas revisitadas, homenagem a Vinícius de Morais, samba, rock, blues e MPB, além de danças e folclore, serão os diferenciais das noites temáticas.

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Com o Santorégano Fest Verão a pizzaria continua valorizando e aprimorando seus festivais de música, gastronomia e arte, principalmente por deixar o ambiente compatível ao lazer e cultura, pois a iniciativa favorece o encontro entre amigos, convidados, turistas e casais. “O Santorégano Fest Verão por estar sendo realizado no período das férias escolares, da alta temporada de turismo e no clima de verão, torna-se uma programação ideal para curtir a noite em Maceió”, disse Almir.

De acordo com o proprietário as apresentações serão iniciadas a partir das 20h, destacando que toda programação terá energia irradiante de alegria, felicidade e paz, derivada dos artistas e clientes. “O que gostamos mesmo é da expressão de alegria e de satisfação das pessoas. A Santorégano é movida a energia. E, enquanto circula, parece que tudo fica brilhante, mágico.", finalizou Almir Ribeiro.Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei

Programação

21/01 (2ª-feira) – NOITE ARÁBE, com a CIA EL NAHR de Dança do Ventre, mais Alex Barros e Banda GIG.

22/01 (3ª-feira) – NOITE BAIANA, com IGBONAN ROCHA no Show BAIANIDADE NAGÔ (músicas dos blocos de Salvador revisitada), mais performance Afro com OLODUN SERAFIM.

23/01(4ª-feira) – NOITE LATINA, com GRUPO ÁREA ZOUK dançando bachata, salsa, samba e zouk, mais OSMAN e convidados.

24/01 (5ª-feira) – NOITE DO CHORINHO, com o TRIO CAÍ DENTRO, de Bruno Palagani (cavaquinho) e Wilbert Fialho (violão de sete cordas), dando roupagem nova até a músicas eruditas, mais apresentação BALÉ FOLCLÓRICO DE ALAGOAS (GRUPO TRASART).

25/01 (6ª-feira) – NOITE DO BLUES/ROCK'N ROLL, com cantor americano ÁTIBA TAYLOR.

26/01 (Sábado) – HOMENAGEM A VINICIUS DE MORAES, com JOÃO ALBRECHT e WILSON MIRANDA.

27/01 (Domingo) – NOITE DO SAMBA, com o grupo SAMBA DA LADEIRA (Samba Rock e Samba Tradicional com influências de Soul, Jazz, Reggae, Blues e Rock).

Primeira Edição © 2011