Redes sociais do MTur iniciam 2013 em alta

14/01/2013 15:31

A- A+

Ascom - Ministério do Turismo

compartilhar:

Brasília (DF) – O Ministério do Turismo já começa 2013 comemorando resultados positivos nas redes sociais. Atualmente, a pasta está presente em oito redes (Twitter, Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube, Google+, Flickr e Orkut) e em cada uma delas é possível acompanhar conteúdos ligados ao turismo brasileiro.

No início do mês de janeiro o perfil do MTur no Twitter chegou aos 100 mil seguidores. No Facebook e Google + os números chegam a 45 mil seguidores em cada. O perfil no Instagram possui mais de 2,6 mil seguidores, que também colaboram com o compartilhamento de imagens pelos quatro cantos do Brasil.

Estes números representam a grande participação e o engajamento dos brasileiros ao objetivo de divulgar o país, obter dicas sobre roteiros turísticos e, principalmente, acompanhar o trabalho que está sendo feito pela pasta para a promoção dos destinos nacionais.

Todas as redes do MTur são colaborativas: não deixe de participar. Você pode contribuir com informações da sua cidade, com fotos de lugares que visitou, informações e vídeos. Basta enviar os materiais para o e-mail digital@turismo.gov.br ou mandar mensagens para nossos perfis.

Anote aí os endereços:
Twitter: @MTurismo
Facebook: www.facebook.com/MinisteriodoTurismo
Youtube: www.youtube.com/user/MinisterioTurismo
Pinterest: www.pinterest.com/mturismo/
Instragram: @mturismo
Flickr: www.flickr.com/photos/ministeriodoturismo
Google+: plus.google.com/+MinisteriodoTurismo

Ajude a divulgar os destinos turísticos brasileiros! Seja mais um colaborador!

Primeira Edição © 2011