Bebê que nasceu após mãe ser baleada em SP deixa UTI neonatal

Mulher foi atingida durante tentativa de assalto no Campo Limpo. Ela segue internada; estado de saúde é gravíssimo.

10/01/2013 08:46

A- A+

G1

compartilhar:

O bebê Gabriela, que nasceu após a mãe ter sido baleada numa tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo, recebeu alta da UTI neonatal do Hospital Municipal do Campo Limpo, segundo informou a Secretaria de Saúde na manhã desta quinta-feira (10). A mãe, a secretária Daniela Nogueira Oliveira, continuava internada nesta manhã e passava por avaliação médica, ainda de acordo com a Secretaria da Saúde. Segundo o último boletim médico, divulgado nesta quinta (9), ela estava em coma e o estado de saúde era considerado gravíssimo.

Nesta quinta, a Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os dois homens que atiraram em Daniela na noite desta terça-feira (8), em uma rua do bairro Campo Limpo Paulista. A jovem de 25 anos parou o carro na Rua Professor Orlando Alvarenga Gaudio, perto do condomínio onde mora, por volta das 20h30. Testemunhas disseram que dois jovens em uma moto abordaram Daniela, fizeram um disparo e fugiram.

De acordo com o SPTV, câmeras de segurança dos prédios da rua onde Daniela moram filmaram ela passando de carro, sendo seguida por homens em uma moto amarela. O crime, porém, não foi registrado.

A vítima tinha o costume de deixar o carro na rua porque há só uma vaga na garagem. Daniela estava no fim da gravidez. Os médicos decidiram adiantar o parto, que estava marcado para semana que vem. Gabriela nasceu de cesariana e está bem. Daniela foi operada, mas a bala continua alojada na cabeça dela.

Primeira Edição © 2011