Lutador de MMA fratura pênis durante relação sexual com a namorada

Além da lesão, Ray Elbe ainda quebrou alguns dentes e machucou o queixo, levando alguns pontos no local

07/01/2013 05:59

A- A+

iG

compartilhar:

Ray Elbe já foi um dos destaques do reality show "The Ultimate Fighter" norte-americano, mas, na última semana, o lutador de MMA protagonizou um fato inusitado, que causou grande repercusão: Elbe fraturou o pênis durante uma relação sexual com sua namorada.

O incidente ocorreu em um hotel na Malásia. Elbe passava a noite com sua companheira quando acabou sofrendo a lesão. Em função da repercusão e curiosidade dos fãs, o lutador explicou o fato na Internet.

“Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando”, declarou.

Além da fratura, Elbe também acabou quebrando alguns dentes, além de levar dez pontos no queixo em função da queda que teve ao tentar se recompor. O atendimento ao lutador ocorreu após sua namorada, desesperada, entrar em contato com os recepcionistas do hotel, que chamaram a emergência. Durante a declaração, o lutador demonstrou tranquilidade ao comentar o fato, e até brincou sobre a imagem que ficará associada a ele durante algum tempo.

“Eu sei que é engraçado. Eu mesmo tenho feito piadas sobre a minha situação. Mas para aqueles que se preocuparam, mandaram emails, quero que saibam que eu aprecio a preocupação. Passei meu aniversário nessa situação e foi muito difícil. Gostaria de agradecer minha namorada, que me ajudou a contornar o fato. Peço para que meus fãs continuem me seguindo. Sei que ficarei conhecido por um bom tempo como o cara que quebrou o pênis”, concluiu.

Primeira Edição © 2011