Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Entretenimento setas

Zeca Pagodinho pede ajuda e doações às vítimas de Xerém

Zeca Pagodinho divulga comunicado em que pede para a população enviar donativos para as família atingidas pelo temporal em Xerém

04/01/2013 13:58

A- A+

Caras Online

compartilhar:

Alex Palarea / Agnews

O cantor Zeca Pagadinho (53) usou as suas páginas nas redes sociais para pedir ajuda para as vítimas do temporal que atingiu a região de Xerém, no município de Duque de Caxias. Nesta sexta-feira, 4, ele fez um comunicado em que diz que seu filho Eduardo está responsável por receber as doações e também diz para os fãs fazerem orações pelas famílias desabrigadas.

“Salve Xerém! Como todos já sabem, Xerém está debaixo d’água. Muitas pessoas perderam suas casas e pessoas da família. Como morador de lá, peço com todo o meu coração que nos ajude. Primeiramente com orações...Que essas famílias sejam amparadas. Segundo, vocês também podem nos ajudar doando roupas, cobertores, sapatos e principalmente alimento não perecível! Meu filho Eduardo está responsável pela coleta de donativos na Igreja Batista de Xerém, na R. Ernani, nº 13, Praça de Xerém. Muito obrigado, ZP”, disse no comunicado.

Zeca está mostrando o seu lado solidário desde a quinta-feira, 3, quando percorreu as ruas da região para ajudar as vítimas. Ele distribuiu cestas básicas e roupas nos abrigos e também alguns vizinhos de seu sítio. “Estou aqui há quase 20 anos e nunca vi algo parecido. Está triste. Lá em cima a situação está muito ruim. Tem criança desaparecida, tem família soterrada. Tem casa que desceu rio abaixo. A gente está aí, ajudando, mas está triste”, afirmou o cantor em entrevista à Globo News.

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • João Julio da Silva

    Atleta patrocinada é campeã brasileira de Karatê http://t.co/ah42HZIlva via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Traficantes são presos em flagrante após abordagens em bairros de Maceió http://t.co/xB20PCAI76 via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Bandido envolvido na tentativa de assalto ao Bompreço faz comentário http://t.co/jf1xjL9g9I via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital