Acidente com ônibus deixa 45 feridos no RJ

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram liberadas em seguida; passageiros retornavam da festa de Réveillon de Copacabana

01/01/2013 12:01

A- A+

Agência Brasil

compartilhar:

Um ônibus, da linha 485 (Penha-Ipanema), tombou por volta das 8h desta terça-feira ao fazer uma curva na entrada da pista no sentido centro do viaduto Pedro Álvares Cabral, que liga a avenida Pasteur à praia de Botafogo, na zona sul do Rio. O acidente deixou 45 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Bombeiros dos quartéis do Catete e do Humaitá atenderam as vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior parte foi atendida no próprio local com ferimentos leves e liberada em seguida. Dos feridos, 15 foram levados para os hospitais Souza Aguiar, no centro, e Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade. Ainda segundo os bombeiros, nenhum deles está em estado grave.

Quase todos os passageiros retornavam da festa de Réveillon em Copacabana. Com o ônibus tombado no viaduto, equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio interromperam a circulação de veículos na área. O trânsito foi desviado para a Avenida Pasteur e para as pistas da Enseada de Botafogo.

Primeira Edição © 2011