Ingressos para Carnaval carioca se esgotam em pouco mais de uma hora

A venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2013 terminou na manhã desta quinta-feira(20)

21/12/2012 15:22

A- A+

iG

compartilhar:

Os 36.200 ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial carioca, destinados aos compradores do Rio de Janeiro, se esgotaram em pouco mais de uma hora.

O atendimento eletrônico automatizado ocorreu a partir das 9 horas desta quinta-feira (20) e foi concluído em exatamente 1 hora e 03 minutos, de acordo com os registros oficiais da EBN, empresa contratada pela LIESA para gerenciar o fluxo de ligações, via telefone, em sistema montado numa plataforma URA da Embratel.

"Certamente teremos desistências. Pensando nisso, já contratamos os serviços da EBN e a plataforma da Embratel para a rechamada que acontecerá no dia 04 de janeiro, a partir das 9 horas, nos mesmos padrões do atendimento feito hoje (quinta-feira, 20 de dezembro)", disse Heron Schneider, coordenador da Central LIESA de Atendimento e Vendas.

Os ingressos das cadeiras inviduais dos setores 13 e 12 foram os primeiros a se esgotar, em pouco mais de oito minutos. Cada portador de CPF poderia adquirir quatro ingressos para cada dia de desfile.

Venda para outras localidades:

 Heron Schneider tranquiliza aos compradores sediados em outras localidades diferentes do código de área 21, informando que o atendimento por telefone é demorado, devido às informações que devem ser preenchidas nos formulários específicos. Cada atendimento dura, em média, mais de seis minutos. O atendimento deverá se estender até aproximadamente a segunda quinzena de janeiro de 2013, considerando que os ingressos nesse momento estão sendo reservados, aguardando, com isso, posterior pagamento. E os que não forem quitados serão novamente colocados à venda. "Basta ter um pouco de paciência e continuar tentando"- aconselhou Schneider. Telefone: (21) 3035-7676

Sábado das campeãs:

Para quem se encontra no código de área 21, a venda será efetuada no dia 14 de Janeiro de 2013, através do mesmo sistema eletrônico, por telefone: (21) 2233-8151.

ARQUIBANCADAS POPULARES (SETORES 12 e 13):

A venda ocorrerá no dia 30/01/2013 (quarta-feira) também pelo sistema eletrônico montado numa plataforma URA da Embratel, exclusivamente para compradores do Rio de Janeiro, código de área 21. O pagamento acontecerá no dia 02/02/2013 (Sábado) no Sambódromo, das 9 h às 15 h. 

Primeira Edição © 2011