Protetores independentes e CCZ de Maceió realizam Feira de Adoção de animais e 'brechó animal'

Evento é organizado por protetores animais independentes e o Centro de Controle de Zoonoses de Maceió (CCZ) que terá animais domiciliados no Centro para adoção

19/12/2012 08:31

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

No próximo dia 22 de dezembro, sábado, o Centro de Controle de Zoonoses de Maceió (CCZ de Maceió) em parceria com protetores animais independentes vão promover o I Brechó AU D’ MIAU em prol da causa animal no Estado. Além de roupas e acessórios, o evento também vai realizar uma feira de adoção de animais com cães e gatos domiciliados no CCZ.

O palco do evento animal será a praça Denis Agra, em frente a Igreja Católica do bairro do Santo Eduardo e começa a partir das 11 horas às 18 horas.

“Teremos várias peças de roupas, calçados, artigos para o lar, bolsas e um pracinha de alimentação. Todo dinheiro arrecadado será revertido para a causa animal”, explicou uma dos organizadores do evento, Livia Maia Gomes.

Quem quiser doar material para ser vendido no brechó também pode fazê-lo, ajudará tanto quanto comprando os produtos ou adotando os animais, para isso basta entrar em contato pelos números (82) 8834.1302, 8872.2673 ou 8882.4283.

Essa é, também, mais uma chance dos animais de rua, recolhidos ou abandonados no CCZ de Maceió, tenham um nova oportunidade de vida. O Centro está lotado de animais abandonados e que precisam encontrar um novo lar, então, comparecem ao evento, ajudem como puderam e adotem um animalzinho de estimação e terá todo o carinho e amor retribuídos por eles!
 

Primeira Edição © 2011