Ônibus é incendiado e dois passageiros morrem em SP

Um grupo jogou combustível e ateou fogo na Zona Norte. Vítimas morreram carbonizadas madrugada deste domingo.

09/12/2012 05:54

A- A+

G1

compartilhar:

Um ônibus foi incendiado na madrugada deste domingo (9), no Parque Edu Chaves, na Zona Norte de São Paulo. Dois passageiros não conseguiram descer e morreram carbonizados no ataque, de acordo com a Polícia Militar. Por volta das 2h, o coletivo estava estacionado em seu ponto final no cruzamento da Avenida Edu Chaves e da Rua Basílio Alves Morango quando um grupo jogou combustível e ateou fogo. O caso será encaminhado ao 73º Distrito Policial, no Jaçanã.

Na noite de sábado (8), um garoto de 11 anos foi atingido por uma bala perdida na Rua Martinho Vaz de Barros, no bairro Campo Limpo, na Zona Sul da capital. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a criança foi levada para o Hospital do Campo Limpo e passava bem. Os médicos disseram que não havia necessidade de cirurgia, mas o garoto seguia internado em observação.

Também na noite de sábado, ao menos cinco pessoas foram baleadas em dois ataques nos bairros Cipava e Jaguaribe, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Uma pessoa morreu e outras quatro permaneciam na madrugada deste domingo (9). No bairro Cipava, quatro pessoas foram atingidas por tiros na Rua Nilo Peçanha em uma praça conhecida como ponto de venda de drogas pela polícia por volta das 18h. Uma pessoa morreu e quatro permaneciam internadas na manhã deste domingo. No bairro Jaguaribe, um homem foi baleado por volta das 23h30. Ele foi levado Pronto-Socorro Santo Antônio.

Primeira Edição © 2011