Setur e Avianca promovem rodada de negócios com hotéis e operadoras

11 operadoras e 24 empreendimentos participam do encontro que acontece hoje, ás 17h

07/12/2012 11:25

A- A+

Setur - AL

compartilhar:

Em mais uma ação promocional, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL), em parceria com a companhia aérea Avianca, realiza uma rodada de negócios com operadoras turísticas nacionais e empreendimento hoteleiros de Maceió. O encontro acontece no Maceió Atlantic, às 17h, e reúne cerca de 24 hotéis e 11 operadoras de Brasília e região.

Segundo o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas, realizar um famtour com os operadores que trabalham com a companhia aérea, Avianca é uma honra. Esta, que começou a operar em Maceió em outubro de 2012 com três voos regulares diários. “O nosso objetivo é consolidar o destino Alagoas nos mercados emissores nacionais com nossas belezas naturais e serviços de qualidade”, declarou.

As operadoras que participam do famtour são: CVC, Bancorbrás, Viaggiare, Intertravel, Nascimento, Visual, Voetur, Aires, AGM, Clikc e Brasil Airlines.

Avianca homenageia Maceió em seu aniversário

A Avianca oferece tarifas especiais para diferentes localidades em função do aniversário da capital alagoana. Maceió tem voos regulares para Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Primeira Edição © 2011