Cespe divulga lista de aprovados no concurso da PM/AL

Resultado das provas objetivas devem ser divulgados até o final do dia

30/11/2012 06:29

A- A+

Jessica Pacheco com Divulgação

compartilhar:

Atualizado às 16h21

Para alívio de milhares de alagoanos que esperavam ansiosos pelo resultado do concurso público da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), finalmente o Centro de Seleções e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), divulgou, na manhã desta sexta-feira (30), a lista dos aprovados e classificados para o cargo de soldado combatente da PM/AL.

Confira o resultado das provas discursivas

A prova do concurso público da PM/AL foi realiza no dia 30 de setembro e desde então seguia sendo alvo de denúncias de irregularidades por parte de uma grupo de candidatos que realizaram provas na Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) e na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT).

Segundo os denunciantes, o envelope que levou as provas até a sala de realização das provas já chegou ao local violado.

Uma comissão formada por membros do Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública e o Ministério Público de Contas abriu inquérito para investigar as denúncias e ontem (29) foi divulgado o resultado das investigações. Segundo a comissão, não houve irregularidades na realização do certame e por isso foi liberado que a Cespe, empresa que organizou o concurso, divulgasse o resultado para o cargo de soldado combatente.

Nesta manhã (30), as notas da prova discursiva (redação) já podem ser vistas pelos candidatos, basta estarem munidos do CPF e de sua senha no site da Cespe. Agora a tarde foram divulgados os resultados das provas objetivas e a lista dos aprovados.

CONFIRA

 


 

Primeira Edição © 2011