'O vilão está querendo virar mocinho', diz Bruno após interrogatório de Macarrão

28/11/2012 06:17

A- A+

iG

compartilhar:

Horas depois do interrogatório Luiz Henrique Ferreira Romão , o Macarrão, o ex-goleiro Bruno Fernandes não teria escondido seu descontentamento. Seu defensor Lúcio Adolfo chegou a dizer que o jogador “estava chateado” na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Em entrevista ao O DIA , Ingrid Calheiros , dentista e atual noiva do jogador, confirmou a tristeza do jogador e disse que ele chegou a desabafar com ela sobre os últimos acontecimentos. “Estou muito chateado. O vilão quer virar mocinho? Agora, mais do que nunca, quero provar minha inocência”, teria afirmado Bruno, segundo a dentista.

O depoimento realizado na noite do terceiro dia do julgamento, Macarrão relatou a sua participação no desaparecimento de Eliza Samudio, dizendo que pressentia que "levava Eliza para morrer". Ele contou, ainda, que Bruno pediu que ele a entregasse para “outras pessoas”.

Ingrid disse ainda ao jornal que, apesar da tristeza após as declarações do ex-braço-direito, Bruno mostrou-se tranquilo. E que irá concentrar suas forças para provar que não tem envolvimento com o desaparecimento e morte de Eliza e seus planos para o futuro. “Ele quer viver para criar os três filhos e os que estão por vir”.

Sobre o boato do suposto suicídio do jogador , Bruno disse à Ingrid que ficou surpreso e “levou um susto”. Ele relatou à noiva que estava jogando bola, durante o banho de sol, quando os agentes penitenciários “entraram correndo e suspenderam as atividades”.

Primeira Edição © 2011