Hospital Vida é inaugurado como referência nordestina

Casa de saúde é a mais moderna de Alagoas

25/11/2012 14:10

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Com o apoio do Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Toledo, entre outros renomados, os sócios Drs. Miguel Arcanjo Barbosa e João Maia Cubas inauguraram na última sexta-feira, 23,Márcio Ândrei no bairro de Ponta Verde, a mais moderna casa de saúde de Alagoas, Hospital Vida, que disponibiliza à sociedade uma UTI com dez leitos, centro cirúrgico de grande complexidade, dez apartamentos com enfermaria incluindo 24 leitos, nefrologia que atende 3800 hemodiálise por mês, além de uma capacitada equipe.

Seguindo as normas da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA, o Hospital Vida apresenta infraestrutura de primeiro mundo. Disponibilizando UTI, centro cirúrgico, radiologia digital e centro de esterilização, que seguem as normas da ANVISA, a casa de saúde também disponibiliza o serviço de hemodinâmica, que oferece com precisão o diagnóstico de cateterismo cardíaco e terapia da eletrofisiologia.

Márcio Ândrei O Hospital Vida ainda apresentou um novo centro cirúrgico, que possui todas as especificações para um atendimento de excelência, incluindo transplante renal e cardíaco. Outro fator de vital importância foi a implantação do serviço de radiologia com tomografia computadorizada, mamografia e radiologia digital.

Com uma equipe interdisciplinar multiprofissional capacitada para atender os pacientes de forma humanizada, o Hospital Vida é uma referência no Nordeste em diversas áreas da medicina, onde proporciona à população mais saúde e qualidade de vida. O Hospital Vida funciona na Rua Deputado Eliseu Teixeira e, além do atendimento particular e por convênio, também atende pelo Sistema único de Saúde, SUS.Márcio Ândrei

Primeira Edição © 2011