Outro suspeito de participar da morte de Ox Bismarchi é preso na Rocinha

24/11/2012 11:19

A- A+

G1

compartilhar:

A polícia do Rio de Janeiro prendeu na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira (23), um homem suspeito de participar do assassinato do cirurgião plástico Ox Bismarchi, marido da modelo Ângela Bismarchi, em 2002. Na madrugada da última terça-feira (20), outro suspeito de envolvimento no crime havia sido preso em Igarassu, no Grande Recife.

Conforme mostrou o RJ TV, Luis Fernando da Conceição era um foragido da justiça. De acordo com a delegada Flávia Monteiro de Barros, da 14ª DP (Leblon), policiais receberam a informação de que uma pessoa procurada pela polícia estava na favela. Ele foi abordado por policiais e levado para a delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio.

Ainda segundo a delegada, o homem, que tem 43 anos, teria confessado o crime em uma conversa informal. O suspeito irá prestar depoimento e será encaminhado para a Polinter, na Gamboa, neste sábado (24).

O assassinato
O crime aconteceu em dezembro de 2002, na residência do cirurgião, na Estrada do Joá, na Zona Sul do Rio. Entre quatro e cinco homens teriam entrado na mansão do casal Bismarchi para realizar o assalto. O cirurgião teria acordado e percebido a movimentação no jardim da casa. Ox tentou impedir o assalto, disparando contra os assaltantes. Os suspeitos reagiram e o mataram.

Primeira Edição © 2011