Divulgada programação do Festival da Natureza em Murici

24/11/2012 07:15

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A programação oficial da oitava edição do Festival da Natureza, em Murici, foi anunciada no início da noite desta sexta-feira, 23, pelo prefeito Remi Calheiros (PMDB), que acontecerá no período de 6 a 9 de dezembro. A abertura oficial será na quinta-feira, dia 6, com show gospel cuja atração principal será o cantor Nani Azevedo. Na sexta, 7,as atrações anunciadas são as bandas Cheiro de Amor, Forró dos Plays e o cantor Mano Walter.

No sábado, dia 8, o festival terá sequencia com a apresentação das bandas Parangolé e Revelação, além do cantor Dorgival Dantas. Encerrando a festa no domingo, 9, as atrações serão as bandas Garota Safada, Magníficos e a dupla sertaneja Hugo & Rodolfo. Para o prefeito Remi ‘o festival da natureza já está no calendário cultural do estado de Alagoas’ e além de fomentar o turismo na região, movimenta o comercio local com geração de emprego e renda.

Remi adianta ainda que a comissão responsável pela organização do evento está concluindo a programação cultural, que contará com atividades, entre elas trilhas, oficinas de fotografias, exposição de artesanato e apresentações folclóricas.

Programação oficial
Dia 6 - Show Gospel com o cantor Nani Azevedo

Dia 7 - Cheiro de Amor, Forró dos Plays e Mano Walter

Dia 8 - Parangolé, Dorgival Dantas e Revelação

Dia 9 - Garota Safada, Magníficos e a dupla Hugo & Rodolfo

Primeira Edição © 2011