Quatro são presos em operação de combate ao tráfico de drogas

26/10/2012 06:07

A- A+

Redação

compartilhar:

A policia prendeu quatro pessoas na manhã desta sexta-feira (26), após deflagrar uma operação de combate ao tráfico de drogas na capital. A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), e além das prisões, apreendeu 1,2 Kg de maconha.

Segundo informações, a operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Criminal da Capital. As prisões ocorreram em vários bairros da cidade.

No Poço, na favela do Reginaldo, a polícia prendeu José Williames Nascimento Almeida Medeiros e Leandro Siqueira Barbosa. Com eles, a polícia encontrou um pacote de maconha, escondida em um apartamento. Em Fernão Velho, outros dois suspeitos, identificados como Leandro dos Santos de Lima e Mailison Rodrigues de Lima, foram detidos.

A operação teve a cooperação de militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Radiopatrulha e de policiais civis da DRN. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Maceió.
 

Primeira Edição © 2011