Hospital Vida será inaugurado este mês

Com uma moderna UTI e o serviço de hemodinâmica, o Hospital Vida será inaugurado no dia 23 de novembro

16/11/2012 13:00

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Maceió/AL, novembro de 2012 – localizado na área nobre de Maceió, após  13 anos da implantação de um serviço de nefrologia consagrado como  referência no Estado de Alagoas, os médicos Miguel Arcanjo Barbosa e João  Maia Cubas ampliaram o Cenefrom - Centro de Nefrologia de Maceió, com  novos procedimentos para cuidar melhor da saúde da população, e criaram o  Hospital Vida com uma infraestrutura de primeiro mundo, com UTI, centro  cirúrgico, radiologia digital e central de esterilização que segue as normas da  Anvisa.

O Hospital Vida será inaugurado no próximo dia 23, e disponibilizará para a  sociedade uma moderníssima UTI, com dez leitos e o serviço de  hemodinâmica, que oferece com precisão o diagnóstico de cateterismo  cardíaco e periférico, angioplastia coronariana, implante de marca-passo,  diagnóstico e terapia da eletrofisiologia, e também um novo centro cirúrgico  de grande complexidade que possui todas as especificações necessárias para  um atendimento de excelência, inclusive, transplante renal e cardíaco. O mais  novo hospital do estado está equipado com 10 apartamentos e enfermaria  com 24 leitos, além do setor de nefrologia que atende 3.800 hemodiálise por  mês.

Para complementar o atendimento de excelência do Hospital Vida, foi  implantado um serviço de radiologia, com tomografia computadorizada,  mamografia e radiologia digital.

 Todas as normas exigidas pela ANVISA foram seguidas pelo Hospital Vida,  garantindo parâmetros de total segurança.

Pensando sempre em manter a excelência no atendimento, além de toda essa infraestrutura com tecnologia de primeiro mundo, os médicos Miguel Arcanjo  Barbosa (pioneiro na implantação do serviço de nefrologia no Estado de  Alagoas) e João Maia Cubas formaram uma equipe interdisciplinar e  multiprofissional capacitada para atender os pacientes de maneira humanizada, Rua Dep. Eliseu Teixeira, 488 | CEP: 57053-240 - Ponta Verde | Maceió/AL, www.hospitalvida.com.
 

Primeira Edição © 2011